Secretário Marcelo Nordeste comenta sobre o cancelamento do desfile Cívico de 07 de Setembro

“Não existe a possibilidade de uma sociedade lograr êxito de forma pessoal, tem que ser coletiva, com responsabilidade, olhando para o próximo”.

  / CCOM / segunda-feira, 30 agosto , 2021

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio do prefeito Gil Marques de Medeiros e a Secretaria Municipal de Cultura, cancelou semana passada, o desfile Cívico de 07 de Setembro. Segundo o Secretário Marcelo Nordeste, o cancelamento ocorre por conta da Pandemia do Coronavírus diante dos protocolos de saúde estabelecidos, sobretudo na proteção aos cidadãos picoenses.

“Entendemos e parabenizamos nosso prefeito pela prudência em cancelar o desfile de 7 de setembro em obediência aos protocolos estabelecidos pela OMS, numa tentativa de evitar a disseminação do Coronavírus. Nossa intenção é proteger nossos cidadãos. Esse ano, o desfile está cancelado e que no ano que vem, Deus nos abençoe para que possamos realizar esse evento”, explica o gestor.

Secretário Marcelo Nordeste

Marcelo Nordeste adverte que os protocolos de segurança em combate à Civid-19 em vigor, visam o bem estar da coletividade. Segundo ele, nesse sentido, é fundamental que a sociedade entenda e que cada um faça sua parte em benefício de todos, sobretudo em momento de Pandemia.

“Reiteramos nosso desejo de estarmos todos juntos no ano seguinte, realizando esse ato solene que já é marca registrada no nosso município. Temos que vestir a camisa nas horas boas e horas ruins fazendo o correto. Toda a sociedade tem responsabilidade nesse momento importante. Não existe a possibilidade de uma sociedade lograr êxito de forma pessoal, tem que ser coletiva, com responsabilidade, olhando para o próximo”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *