Filho de PM, com passagem pela polícia, é assassinado com vários tiros em Teresina

Marcos já tinha passagens pela polícia e é acusado de homicídio - Foto: Reprodução/WhatsappMarcos já tinha passagens pela polícia e é acusado de homicídio – Foto: Reprodução/Whatsapp

Um jovem de 23 anos, identificado como Marcos Felipe de Oliveira Santos, filho de um sargento da Polícia Militar, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 22h, dessa sexta-feira (21), no cruzamento das ruas Trindade Júnior e Lucrécio Dantas, no bairro Água Mineral, localizado na zona norte de Teresina. A vítima teria sido atingida com pelo menos 16 tiros.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos que estava em uma motocicleta e logo em seguida, começaram a efetuar vários disparos, que levou a morte imediata do jovem. Ele já tinha passagens pela polícia e é apontado como autor de um homicídio.

Após a ocorrência, equipes da PM isolaram a área. A perícia foi acionada até o local juntamente com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vão investigar o caso.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu corpo do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *