Três pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas em acidentes de moto na Região picoense

Foto/ Reprodução Facebook/ WhatsApp
Feirante, comerciante e eletricista morreram nos locais dos acidentes

“A bruxa está solta” nas estradas vicinais e rodovias estaduais que cortam os municípios da Região de Picos. Em um intervalo de cinco dias três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em três acidentes de trânsito. Todas as vítimas trafegavam de motocicleta.

O acidente mais recente, uma colisão frontal, vitimou o feirante, Israel Joaquim Marques e deixou em estado grave o ocupante da outra moto, identificado como “Flávio”. Esse acidente aconteceu na estrada que liga o município de Geminiano ao povoado Muquém, no início da noite desta segunda-feira (03). Joaquim teve morte instantânea enquanto “Flávio” recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional Justino Luz, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

No início da manhã de domingo (02), outra colisão frontal entre duas motocicletas levou a óbito o comerciante, José Marques de Sousa Neto, de 28 anos. O que mais impressionou nesse acidente foi o fato de o condutor da outra moto, identificado como Rafael Marques de Sousa, ser irmão da vítima. Rafael ficou em estado grave e foi transferido para o HUT, em Teresina. Essa colisão aconteceu em uma estrada vicinal que liga o Povoado Lagoa Grande ao município de Bocaina.

O primeiro dos três acidentes de motocicleta, com vítimas fatais, ocorridos na Região de Picos nos últimos dias levou a óbito o eletricista, Cláudio Miguel da Silva, de 54 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 29 de agosto e o seu corpo foi encontrado na manhã do último sábado (01º), em uma ribanceira próximo a PI 227, na altura da “Curva da Viola”, no município de Bocaina. Populares encontraram o eletricista e acionaram a polícia.

O Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *