Vereadora que causou acidente é conduzida a Central de Flagrantes

Foto Reprodução

Em vídeo publicado pelo repórter Joselito Andrade, da TV Capital, é registrado o momento em que a vereadora da cidade de Uruçuí, Laysa Coelho, é conduzida à Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos cabíveis após o acidente que ela causou neste sábado (25/09) na Zona Leste de Teresina, deixando uma mulher com ferimentos graves.

Laysa ainda tentou fugir, mas foi detida pela polícia, sendo solta no dia seguida por decisão de uma juíza. A mulher atropelada continua internada em um hospital particular de Teresina.

No vídeo, o marido da vítima deu detalhes sobre o ocorrido: Click aqui 

Saiba Mais: 

A vereadora  Laysa Coelho de Araújo (MDB), da cidade de Uruçuí, foi detida neste sábado (25/09) após atropelar uma mulher no bairro São João, Zona Leste de Teresina. Laysa tem 22 anos e é filha da ex-prefeita de Uruçuí, Renata Coelho, e do ex-deputado estadual Chico Filho, que também foi prefeito da cidade.

A vereadora conduzia o veículo que bateu na motociclista. A mulher foi arremessada a vários metros e ficou gravemente ferida. O marido da vítima denunciou nas redes sociais que Laysa tentou evadir-se do local, só não conseguiu porque a moto ficou presa debaixo do veículo.

O homem disse ainda que a vereadora ofereceu R$ 10 mil para que o casal não levasse o caso à polícia, mas a ocorrência foi registrada. Laysa foi encaminhada à Central de Flagrantes e a mulher está internada com ferimentos graves no hospital Unimed.

Fonte: 180grau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *