Ciro diz que poderá disputar eleição para governador em 2022

O senador Ciro Nogueira Filho (PP) afirmou estar na posição de pré-candidato à governador do estado pelo partido nas eleições de 2022. Ciro já havia afirmado que o Progressistas teria candidato próprio e se posiciona agora para representar o PP.

Durante entrevista cedida à TV Cidade Verde, o parlamentar chega até a afirmar que ele é o melhor nome no momento para a candidatura dentro dos quadros do Progressistas. “Chegou o momento do Progressistas disputar a eleição de governador, porque nós tínhamos um compromisso em 2014 com o governador que se ele tivesse direito a reeleição nós iríamos apoiar e cumprimos com o nosso compromisso. Nós temos o maior partido em número de prefeito, de vereadores, deputados federais e estaduais, temos o senador da República então por que não ter candidato à governador? Se a eleição fosse hoje o candidato seria o senador Ciro porque é o melhor nome hoje, eu não sei se em 2022 vai ser, afirma Ciro.

  • Agência SenadoSenador Ciro Nogueira.Senador Ciro Nogueira.

O senador falou, ainda, sobre ligações e projetos futuros com o prefeito Firmino Filho. “Existe esse anseio, todos os prefeitos, todas as lideranças e a população querem um candidato do Progressistas, chegou esse momento. O partido tem 80 prefeitos e o segundo colocado acho que não tem nem 30, então é um partido já com musculatura para ter um candidato. Tem outros nomes que também são fantásticos como o do prefeito Firmino Filho que pode se filiar ao partido, é um grande aliado e almeja legitimamente ser candidato à governador e eu sempre coloquei isso que se ele for se candidatar tem que ser pelo Progressistas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *