Convenção do PSD homologa candidaturas de Dr. Leonel Barros e Zé de Helvídio em Sussuapara

Oposição resistiu a todas as pressões e investidas e manteve suas candidaturas com o propósito de melhorar a qualidade de vida do povo sussuaparense

Da Redação

Lutando contra tudo e contra todos, a oposição terá sim candidatura própria em Sussuapara, doa a quem doer, na eleição municipal do próximo dia 15 de novembro.

Em convenção, realizada na última segunda-feira (14), o Partido Social Democrático homologou uma chapa pura os nomes dos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que disputarão o pleito.

Com o slogan “Pelo Avanço de Sussuapara”, foram homologados os nomes do advogado, Dr. Leonel Barros (PSD), como candidato a prefeito, e da liderança política, Zé de Helvídio (PDS), como candidato a vice-prefeito.

“Nós vamos mostrar que não é só quem é filho de papaizinho que tem condição de vencer uma eleição. Nós somos pobres em condição financeira, mas ricos de espírito e de ideias para Sussuapara”, falou em discurso bastante aplaudido o candidato a vice, Zé de Helvídio.

Já o candidato a prefeito, Dr, Leonel Barros, em seu discurso rebateu o argumento usado pelos adversários de que ele não natural do município sussuaparense.

“Diziam que nas minhas veias não corria sangue sussuaparense, pois quem disse se enganou. Essas veias Sussuapara já adotaram e eu já me considero filho adotivo desse município. E isso vale muito mais do que aqueles que dizem ser filhos e que nem aqui moram, já estão aí a vinte e tantos anos e nem aqui no município residem. Vão todo dia para sua casa dormir em Picos”, pontuou.

O candidato frisou ainda que o PSD possui nomes capazes que podem melhorar a qualidade de vida da população de Sussuapara com uma boa administração e um projeto voltado para todos.

“Sim homologamos a candidatura de prefeito em Sussuapara. Vamos a luta a luta e vamos a vitória. Um grande abraço a todos”, comemorou Dr. Leonel.

Além da chapa majoritária, o PSD homologou os nomes dos candidatos que concorrerão a uma das nove vagas na Câmara de Vereadores de Sussuapara.

Dr. Leone, Zé de Helvídio e o time de candidatos a vereadores e vereadoras da oposição tem o apoio do deputado Federal, Júlio César (PSD) e do deputado Estadual, Georgiano Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *