Deputados Júlio César e Georgiano Neto confirmam pré-candidatura a prefeito e PSD na oposição em Sussuapara

“E nós estamos aqui para apoiar e ratificar o nosso apoio”, frisou parlamentar Federal

Da Redação

O 15 de Novembro, Dia da Proclamação da República, foi decisivo para o Partido Socialista Democrático em Sussuapara. Em visita na Região de Picos o deputado Federal, Júlio César (PSD) e o deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), pai e filho, confirmaram que o PSD estará  na oposição nas eleições municipais 2020. Mais do que isso: os parlamentares garantiram que a sigla terá um candidato a prefeito.

O anúncio foi feito pelos deputados no feriado durante visitas nos municípios de Caldeirão Grande, Francisco Santos, Fronteiras e Santo Antônio de Lisboa. Presente nas visitações a comitiva do PSD de Sussuapara comemorou a decisão dos mandatários do partido no Estado do Piauí. O pré-candidato a prefeito, médico psiquiatra, Dr. Talles Carvalho (PSD), e o pré-candidato a vice-prefeito, advogado, Dr. Leonel Barros (PSD), comemoraram a decisão.

Foto/ Piauí 24 Horas/ Deputado Georgiano durante visita na Região

“Sou candidato e está aqui o deputado Federal, Júlio César, e o deputado estadual, Georgiano para dizer que somos oposição em Sussuapara. E não iremos desistir porque não é uma questão nossa é uma questão popular. A população de Sussuapara não quer mais uma cidade inerte”, pontuou Dr. Talles Carvalho.

Foto/ Piauí 24 Horas/ Comitiva do PSD de Sussuapara

[da pré-candidatura]

Dr. Leonel Barros agradeceu a população sussuaparense por ter demonstrado apoio as pré-candidaturas dele e de Dr. Talles. Isso foi atestado no surpreendente resultado obtido em uma pesquisa eleitoral realizada no município. “A gente agradece a aceitação para com as nossas candidaturas“, comemorou.

Foto/ Piauí 24 Horas/ Georgiano Neto cumprimenta Dr. Leonel Barros

“A pesquisa sinalizou que nós temos um grande trabalho sim a ser feito. Porque quando a convocação é do povo quem somos nós para dizer não. E embora seja vinculado que nós não somos oposição, não somos candidato, somos sim. Esse na verdade é o medo terrível da situação atual, ter uma oposição. E eu acredito que com essa primeira parcela de votantes a favor dessa democracia é possível reverter”, completou Dr. Talles.

Foto/ Piauí 24 Horas/ Dr. Talles em conversa com deputado Júlio César

O deputado Estadual, Georgiano Neto, frisou que como dirigente do PSD no Piauí entende que diante do apelo popular é irreversível o fato do partido ter uma candidatura própria em Sussuapara. O parlamentar ressaltou que está muito feliz com a decisão de Dr. Talles Carvalho de colocar o seu nome a disposição para concorrer na eleição majoritária do próximo ano.

Foto/ Piauí 24 Horas/ Comitiva do PSD de Sussuapara percorreu a Região

“Não tem volta. É um apelo popular, é um chamamento do povo que pede mudança, que pede renovação. E esse nome [Dr. Talles] tem todos atributos para realmente chegar a prefeitura de Sussuapara e fazer diferente daqueles que estão no poder há muito tempo. Então com esse sentimento de mudança, de renovação e o surgimento de novas lideranças nós vamos colocar a disposição do povo de Sussuapara nosso trabalho, a nossa vontade de realizar ações e melhorar a vida das pessoas”, pontuou Georgiana Neto.

Foto/ Piauí 24 Horas/ Dr. Leonel e Dr. Talles ao lado de Júlio César

O deputado Federal, Júlio César, elogiou as pré-candidaturas de Dr. Talles Carvalho e Dr. Leonel Barros. “É uma dupla preparada, competente. São poucos os municípios que te lideranças desse nível e Sussuapara tem. E eles vão ser a grande opção de mudança que nós vamos ter na próxima eleição. E nós estamos aqui para apoiar e ratificar o nosso apoio na confiança que o povo de Sussuapara quer mudança e a mudança está com essa dupla”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *