Mão Santa declara apoio a Ciro e descarta candidatura em 2022

Nessa segunda-feira, 26 de abril, o ex-governador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), esteve em Teresina participando do evento de lançamento da pré-candidatura do senador Ciro Nogueira (Progressistas) ao Governo do Piauí.

Na ocasião, o prefeito conversou com a imprensa e falou sobre uma possível candidatura em 2022 e o apoio prestado à pré-candidatura de Ciro.

“Nós só temos um candidato. Pelo passado, a grandeza do pai dele, ele é obstinado e trouxe muitos recursos para o Piauí. Estou aqui hoje porque política tem lado, então eu estou com Ciro. Não existem dois candidatos, nenhum desses que estão aqui tem a mínima chance, isso é conversa fiada, só tem o Ciro Nogueira. Principalmente pelo apoio que ele tem do presidente Bolsonaro”, comentou Mão Santa.

  • Foto: Laís Vitória/ViagoraMão SantaPrefeito Mão Santa (DEM).

Questionado se haveria a possibilidade de concorrer ao lado de Ciro como candidato a vice-governador ou ao Senado Federal, Mão Santa afirmou que está comprometido com o seu mandato na Prefeitura de Parnaíba.

“Não tem essa possibilidade. Estou muito bem na política. Meu destino é cuidar de Parnaíba, eu e Adalgisa estamos cuidando. É a cidade que mais cresce”, declarou.

Vi agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *