Pré-candidatos Aldo Gil e Joel Rodrigues se reúnem em Picos

No final de semana eles vão participar de uma reunião com as presenças dos pré-candidatos a governador, Silvio Mendes (Progressistas), e a vice-governadora, Iracema Portela (Progressistas)

Da Redação

No próximo sábado, dia 05 de fevereiro, a partir das 08h30min, o Diretório Municipal dos Progressistas, que é presidido pelo prefeito, Gil Paraibano, irá realizar uma reunião, para simpatizantes e a população em geral, no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva, na Câmara de Vereadores.

O encontro contará com as participações dos pré-candidatos a governador, Silvio Mendes (progressistas), a vice-governadora, Iracema Portela (Progressistas) e a Senador, Joel Rodrigues (Progressistas).

Mas nesta quinta-feira, dia 03, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que tem até o dia 31 de março para se desincompatibilizar do cargo para concorrer ao Senado Federal, esteve no município picoense onde participou de uma reunião com o prefeito, Gil, o secretário municipal de Saúde e pré-candidato a deputado Estadual, Aldo Gil, além de vereadores da governista.

Entre os parlamentares presentes estavam o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Chaguinha (Progressistas), o vice-presidente, Pedro Pio (progressistas), Dalva Mocó (PTB) e Afonsinho (MDB).

Em entrevista ao Piauí 24 Horas, Joel disse que o Progressistas é um time, onde ele embora faça parte de uma composição majoritária irá apoiar todos os pré-candidatos a deputado Estadual, em especial Aldo Gil.

“Temos uma admiração, um respeito de forma especial aqui pelo Aldo, pela construção como ele vem fazendo a candidatura dele, mas como pré-candidato majoritário sou obrigado a fazer a articulação no sentido de que todas as forças políticas que se coloquem a disposição com suas pré-candidaturas se sintam contempladas dentro dessa construção de todo o partido e coligação”, pontuou Joel Rodrigues.

Já Aldo Gil frisou que essa vinda de Joel, além de Silvio Mendes e Iracema Portela, no próximo sábado, é uma prova da importância que o Progressistas dá para a Região de Picos.

“Temos uma amizade muito grande com o prefeito Joel, já de longas datas, através da deputada, Belê, e estamos aí em conversações sempre em prol da melhoria da nossa Região”, destacou o pré-candidato a deputado Estadual.

Gil Paraibano elogiou Joel Rodrigues, lembrando que ele é um político experiente, tendo sido vereador por três mandatos e prefeito por quatro oportunidades.

“Foi escolhido pelo partido para ser pré-candidato ao Senado da República pelo Piauí e é um pré-candidato que estamos apoiando, é do nosso partido, e estamos aí, vamos em frente e vamos vencer se Deus quiser”, analisou Paraibano.

Em relação a reunião do Progressistas, o prefeito de Picos frisou que Sílvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues passarão o fim de semana em Picos.

“E eu espero que eles sejam bem recepcionados pelo povo da cidade de Picos e vamos em frente, o Piauí está precisando de mudança”, concluiu.

Fotos/ Instagram Joel Rodrigues/ joelrodriguespi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *