Prefeito Gil, vereadores e familiares prestam homenagens no último adeus ao ex-vereador Carlos Luís

Sessão Solene foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Picos

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de abril, o copo do engenheiro químico, ex-vice-prefeito, ex-vereador e superintendente Sistema de Comunicação de Picos – SCP, Carlos Luís Nunes de Barros, que era mais conhecido como Dr. Carluís, foi velado no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva na Câmara de Vereadores de Picos.

Durante o velório o Poder Legislativo Picoense, nas pessoas dos 15 parlamentares, prestou homenagens póstumas a Carlos Luís com a realização de uma Sessão Solene marcada pela emoção.

A homenagem a Calor Luís reuniu amigos, familiares, autoridades e curiosos que foram dar o último adeus ao ex-vereador e ex-vice-prefeito de Picos.

Entre os familiares presentes na homenagem estavam a esposa, Maria do Carmo, e as duas filhas, Catarina Albano de Barros e Camila Albano de Barros.

Quem também acompanhou o velório foi o prefeito de Picos, Gil Paraibano, do Progressistas, que fez o uso da palavra na Tribuna da Câmara e falou que nunca ouvir dizer quer Carlos Luís jamais tenha feito mal a qualquer pessoa que seja.

“Era um homem querido, um homem de família, um homem íntegro que vai deixar muita saudade para os amigos e para a família. Foi uma grande perda para Picos porque ele sempre foi um homem que sempre ajudou os mais humildes sem ter a cumplicidade de ninguém, um homem de bem e que Deus o tenha em um bom lugar”, elogiou Gil Paraibano.

Além de elogios, a homenagem foi marcada ainda por orações.

Carlos Luís era filho do ex-Governador e ex-Senador Helvídio Nunes de Barros.

O ex-vereador e ex-vice-prefeito morreu no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos, na manhã deste domingo, dia 25 de abril, em decorrência de problemas hepáticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *