Prefeito Padre Walmir Lima oficializa apoio a pré-candidatura do empresário Araujinho

 Prefeito Padre Walmir e Araujinho / Foto: Folhaatual

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), reuniu a sua base aliada na noite da sexta-feira (08) e oficializou o seu apoio a pré-candidatura do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT). O encontro aconteceu na sua residência e contou com a presença dos vereadores Hugo Victor (MDB), Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP), Rinaldinho (PP), Zé Luís (PTB) e o deputado estadual Pablo Santos (MDB).

Também marcaram presença o secretário de Saúde, Júnior Santos, e a diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), jornalista Maria Santana.

O prefeito já havia declarado através da imprensa que apoiaria a pré-candidatura do empresário Araujinho, nome preferido da cúpula estadual do PT. Contudo, ele ressaltou que agora trabalha para que Maria Santana seja a vice na chapa majoritária. Ele expressou essa intenção na reunião em sua residência, pregando a união entre aqueles que o apoiam.

Durante o encontro, todas as lideranças que fazem parte da base aliada do prefeito Walmir Lima, defenderam o nome de Maria Santana como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo empresário Araujinho.

A reunião entre as lideranças políticas na casa do prefeito foi marcada pela cordialidade.

Fonte: Folhaatual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *