Gil Paraibano escolhe Marcelo Nordeste para comandar a Secretaria Municipal de Cultura de Picos

Ele disputou um cargo de vereador e apoiou bastante o prefeito eleito

Da Redação

Após nomear o empresário, Aldo Gil, para a Secretaria Municipal de Saúde, a professora, Noêmia Marques, para a Secretaria Municipal de Educação e a vice-prefeita, Xandú Neri, para a Secretaria Municipal de Governo, o prefeito empossado de Picos, Gil Paraibano, do Progressistas, já escolheu o titular para mais uma pasta de sua administração.

Neste sábado (02), Gil convidou o enfermeiro e terceiro suplente do PTB, Marcelo Nordeste, de 36 anos, para ocupar a Secretaria Municipal de Cultura de Picos em seu governo.

Em entrevista a nossa reportagem Marcelo Nordeste falou em primeira mão que aceitou o convite, haja vista que tem raízes culturais com o seu pai, o cantor e humorista nacionalmente conhecido, Ivonildo do Nordeste e o seu irmão, Matusalém.

A frente da pasta, Marcelo Nordeste disse que fará um trabalho bonito na cultura de Picos.

O futuro secretário de Cultura de Picos também agradeceu ao prefeito pela indicação e disse que se sente bastante prestigiado e privilegiado por poder participar da administração municipal que se inicia.

Bem votado

Nas eleições municipais de 15 de novembro Marcelo Nordeste concorreu ao cargo de vereador e obteve 334 votos ficando na terceira suplência do PTB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *