Cantor sertanejo e mais cinco integrantes da banda morrem em acidente de ônibus

Cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu no acidente / (Fotos: Arquivo Pessoal)

Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã deste sábado (7), aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado.

A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos.

Mais cinco pessoas morreram após o acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. As seis vítimas fatais tiveram a morte constatada ainda no local. Duas pessoas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *