Prefeitura de DEL está realizando pavimentação em ruas
“A cidade de Dom Expedito Lopes se desenvolve a passos largos e é necessário que suas ruas e avenidas acompanhem este desenvolvimento. A pavimentação dessas vias representa mais facilidade na locomoção para os moradores”.

O prefeito Valmir Barbosa conseguiu cadastrar o município no Programa Avançar Cidades.
Foi aprovado três programas para Dom Expedito Lopes, sendo um com 16.000 metros, outro com 14.000 metros e um com 6.000 metros, nesse momento esta sendo implantado o terceiro projeto, mas o objetivo do prefeito é que em breve todo o município esteja asfaltado.
Confira no vídeo:
O município também está colocando calçamento em algumas ruas, uma das localidades beneficiada foi a comunidade Sitiozinho, mas o propósito da gestão é para colocar calçamento em todas as ruas que precisarem. O Secretário de Agricultura o vereador eleito Everaldo Gonçalves que também é morador dessa comunidade fala sobre essa obra do governo Valmir Barbosa.