PREFEITURA DE PICOS FARÁ LICITAÇÃO DE R$ 300 MIL PARA ALUGUEL DE MÁQUINAS DE ‘XEROX
A Prefeitura de Picos vai realizar na próxima quarta-feira (02/05) um processo licitatório para locação de fotocopiadoras em regime de comodato para o município de Picos e suas secretarias, com valor global de R$ 300 mil.
A sessão de abertura do procedimento licitatório, será realizada às 14h do dia 2 de maio de 2018 na sala da Diretoria de Licitações e Contratos Administrativos da Prefeitura Municipal de Picos, situada na Rua Marcos Parente, nº 155, Centro.
Poderão participar do certame todos os interessados, pessoas jurídicas pertencentes ao ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação, conforme cada caso, que preencherem as condições de credenciamento e habilitação, disposto no edital do processo.
A modalidade é de pregão presencial do tipo menor preço por lote.
Fonte: 180graus