Wellington Dias testa negativo após Rejane Dias ser diagnosticada com Covid-19

Governador Wellington Dias

Governador Wellington DiasFoto: Divulgação

Wellington Dias testou negativo para a Covid-19. O resultado do exame foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira (13). O governador passou pelo procedimento após a esposa, a deputada federal Rejane Dias, ser diagnosticada com a doença. Ela confirmou a informação na manhã de hoje.

Segundo a Coordenadoria de Comunicação Social do Estado do Piauí (CCOM) o exame do governador foi feito pelo método sorológico de quimioluminescência, que apresentou negativo para IgM e positivo para IgG.

“Esse resultado significa que ele não possui o vírus ativo, mas já teve contato com o novo coronavírus, entretanto, adquiriu anticorpos e não transmite o vírus para terceiros”, diz a nota da CCOM.

Wellington, que faz parte do grupo de risco para a Covid-19, realiza testes periódicos, segundo as recomendações técnicas e em nenhum momento apresentou sintomas da doença desde o início da pandemia.

Piaui hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *