Wilsinho morre vitima de atropelamento e causa grande comoção no bairro São José em Picos
Um homem identificado como Francisco Wilson Moura, 33 anos, mais conhecido como Wilsinho, morreu neste domingo (24) atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu por volta de meio-dia na BR 316, na altura do bairro Bomba, em Picos.

De acordo com informações do patrulheiro Giovani da PRF, Wilson Moura foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a pista.

Ainda de acordo com Giovani, com o impacto, o pedestre caiu na pista de rolamento e foi colhido por um caminhão que passava naquele instante, tendo o corpo esmagado e veio a óbito no local do acidente.

Wilsinho residia no bairro São José. Seu pais eram Nalva e Wilson, conhecido pela comunidade como ‘Velho da Verdura’. O ocorrido deixou a comunidade de luto.