Criminosos matam homem que impediu o estupro de uma criança em Simões
Faleceu na manhã da última sexta-feira (19) um homem identificado por Josimar Feitosa Lima, após ter sido brutalmente espancado por três indivíduos, na cidade de Simões, um dia antes de sua morte. O crime aconteceu, de acordo com informações repassadas pelo Capitão Sobrinho, da 2ª Cia/20º BPM da referida cidade, porque, segundo relatos, a vítima teria impedido que os criminosos estuprassem uma menina de apenas 9 anos de idade.
Ainda segundo o Capitão Sobrinho, os indivíduos foram identificados por Adriano Raimundo – vulgo Dri, Carlos Daniel Silva Araújo – o Niel, e José Feitosa, o Zé Filho. Os três se encontravam na casa de uma mulher chamada Simone, na companhia de duas filhas suas, a Lala e a Luana.
“Na manhã de quinta (18) nós recebemos uma ligação informando que uma pessoa havia adentrado Hospital Zuca Batista bastante ferido. Deslocamos uma equipe para o local e lá constatamos a veracidade dos fatos. A partir desse momento, a equipe começou a investigar por qual motivo e quem teria cometido aquelas agressões à vítima. A equipe recebeu um informe de que os elementos envolvidos no caso se encontravam, momentos antes do ocorrido, na casa de uma senhora chamados Simone, na companhia das filhas da mesma. Fomos até a casa delas e lá obtivemos a informação de quem seriam os três envolvidos e que o crime aconteceu por volta das 04h00. De imediato, a equipe saiu à procura dos mesmos, sendo que pouco tempo depois foi capturado o primeiro suspeito, o “Dri”, que se encontrava dormindo em sua residência. Momentos depois a equipe foi até o interior e conseguiu capturar os dois irmãos “Niel e Zé Filho”, que se encontravam na casa de parentes dos mesmos”, declarou o Capitão.
Os criminosos encontram-se detidos na Delegacia Regional de Simões , à disposição da Justiça, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ao que tudo indica, serão indiciados por lesão seguida de morte.