Deputado Aldo Gil é membro de quatro Comissões na ALEPI
Ele faz parte da Comissão de Constituição e Justiça; Administração Pública e Política Social; Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação; e Saúde, Educação e Cultura
Da Redação
Eleito deputado Estadual pela primeira vez, o ex-secretário municipal de Saúde de Picos, Aldo Gil, do Progressistas, tem se destacado nesse sei início de mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI).
Após ser eleito para o cargo de 3º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o 2º Biênio, quando Severo Eulálio, do MDB assumirá a presidência, Aldo Gil fará parte de quatro das mais importantes Comissões da Assembleia.
O deputado Estadual por Picos faz parte da Comissão de Constituição e Justiça; Administração Pública e Política Social; Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação; e Saúde, Educação e Cultura, comissões essas que foram instaladas na última terça-feira (28).
“É um privilégio compor essas importantes comissões, junto com os demais colegas de parlamento, iremos discutir e analisar com rigor os Projetos de Lei, emendas e outras proposições”, destacou Aldo Gil.
Deputado tem recebido a visita de inúmeras lideranças
Desde que assumiu o seu mandato na ALEPI, Aldo Gil tem recebido em seu Gabinete a visita de diversas lideranças políticas de todo o Estado do Piauí.
No dia que foi indicado para compor essas quatro importantes Comissões da Assembleia Legislativa, o parlamentar recebeu as visitas do presidente da Executiva Estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, do prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, do Progressistas e do vereador sussuaparaense, João Libório, do Progressistas.
“Tivemos uma conversa produtiva sobre São João do Piauí com o suplente de vereador Giovanni e o Dr. Rodrigo. Ouvi as demandas de Angical com a presidente municipal do Progressistas, Valdice Cruz. Recebi o amigo Fábio Dias de Itainópolis e a suplente de vereador Ana Maria de Dom Expedito Lopes. Também estiveram conosco os grandes líderes da nossa capital: Cabeça Branca e seu filho João Vitor; Wilson Gomes; e Sérgio Bandeira com seu filho Ricardo. Só podemos avançar, ouvindo os anseios dos nossos municípios. Avante Piauí”, pontuou.