Técnica em enfermagem é encontrada morta dentro de motel em Teresina

Uma enfermeira identificada como Lara Cristina que estava desaparecida, foi encontrada morta dentro de um quarto de motel na noite de quinta-feira (24/02), no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina.

De acordo com o investigador do 9º distrito policial, Edson, em conversa com a reportagem da TV Meio Norte, disse que os familiares da vítima foram até a delegacia na manhã de quinta-feira (24/02), para denunciar o desaparecimento da jovem.

“Nós estávamos de manhã na delegacia quando chegaram os familiares dela dizendo que ela tinha desaparecido por volta de 09h. Quando foi por volta de 10h ela adentrou nesse motel e às 18h nós fomos informados que teria um corpo no estabelecimento. Agora vamos investigar para saber o que realmente aconteceu”, informou.

A direção do motel informou para a polícia que a enfermeira entrou sozinha no local. E a camareira, ao perceber algo estranho, entrou no quarto e encontrou o corpo no local.

“A direção está dizendo que ela entrou sozinha, mas nós vamos investigar. Foi encontrada a moto que ela estava usando, a roupa dela, vários tabletes de comprimido no chão e agora vamos levar para a delegacia para tomar as providências cabíveis”, finalizou.

Policiais militares do 9º Batalhão isolaram a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

meio norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *