Jogo entre Flamengo e Fluminense será transmitido pelo SBT

Na noite desta quarta-feira (15), o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020, disputado entre Flamengo e Fluminense será transmitido pelo SBT, que assinou contrato com o Rubro-Negro após a Rede Globo abrir mão da transmissão da partida.

Por meio de nota, a emissora de Silvio Santos informou que assinou um contrato com o Clube de Regatas do Flamengo e adquiriu com exclusividade os direitos para exibir o jogo em todo o território nacional por meio da TV aberta às 21h.

Segundo o SBT, a final terá como comentarista Téo José, contratado pela FOX Sport desde 2018, que foi cedido para narrar a partida, além de Alberto Gomes de Jesus e Athirson Mazzoli de Oliveira. Por ter somado mais pontos no decorrer do campeonato, o Flamengo será o mandante da partida.

Confira a nota do SBT

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o Fluminense FC.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”.

Vi agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *