Após perda do filho, chega ao fim o relacionamento de Whindersson e Maria Lina

Nesta sexta-feira (13/08), o humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou oficialmente o término do seu noivado com a estudante Maria Lina Deggan. No texto publicado em seu perfil no Instagram, Whidersson pediu para que as pessoas não ataquem Maria, e que não digam que ela quis chegar à algum lugar por causa da fama dele. Ela também fez postagem anunciando o término.

    Reprodução: Instagram

“É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda.”, iniciou.

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo”

Whindersson e Maria passaram por uma situação delicada recentemente quando o filho do casal, João Miguel, morreu após o parto prematuro, na madrugada do dia 31 de maio. Desde então o agora ex-casal passou a postar menos fotos juntos, e tentavam levar a vida pública normalmente, postando conteúdos e interagindo com os fãs.

Maria Lina postou a notícia minutos antes de Whindersson, confira a publicação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *