Secretaria Municipal de Saúde de Picos conta com nova gestora à frente da pasta

Por: Maria Ivonete

Na manhã desta quinta-feira, 31 de março, foi realizado na sede da Prefeitura Municipal de Picos, mais precisamente na sala de reuniões, a pose da nova Secretária de Saúde. O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, participou da solenidade e assinou a portaria da mais nova gestora, Tatiane Gil, para assumir a pasta na Administração Municipal.

Na ocasião, o Prefeito, Gil Paraibano, falou sobre a qualidade do serviço prestado pelo ex-secretário de Saúde, Aldo Gil, e deu as boas-vindas a nova gestora.

“Aldo Gil alavancou a saúde de Picos, acabou com as filas de espera para receber atendimento, reformou muitos Postos de Saúde e UBS, e agora com a Tatiane Gil, esposa dele, assumindo a pasta, o trabalho vai continuar, ela já tem bastante experiência adquirida, pois sempre acompanhou o trabalho que era desenvolvido na Secretaria, então acredito que ela vai administrar bem a saúde do município”, disse Gil Paraibano.

Prefeito, Gil Paraibano, agradeceu a Aldo Gil o trabalho realizado à frente da Saúde (Foto: Isael Pereira)

Na oportunidade, Tatiane Gil, foi empossada para assumir uma das principais pastas da Administração do Município, a Secretaria de Saúde. Ela falou sobre os desafios e gratidão de estar assumindo o cargo. “Fico muito feliz com a confiança do Prefeito, Gil Paraibano, em indicar meu nome. O que as pessoas podem esperar é a continuidade do belíssimo trabalho que o ex-secretário, Aldo Gil, vinha executando, vou continuar com todo empenho e dedicação para proporcionar a melhor saúde para o município”, destacou Tatiane Gil.

A nova Secretária de Saúde, Tatiane Gil, disse que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por seu esposo (Foto: Isael Pereira)

Aldo Gil, ex-secretário de Saúde de Picos, atuou durante um ano e três meses à frente da SMS prestando um serviço de qualidade a população, agora, deixa a pasta para concorrer a pré-candidatura a Deputado Estadual. Na ocasião, Aldo Gil, falou sobre a sensação de dever cumprido a frente da Secretaria.

“Estou saindo depois de um ano e três meses de muito trabalho, mas bastante feliz com os resultados conquistados perante a saúde do município. Nós conseguimos avançar bem, mas é preciso fazer muito mais, porém, se for comparar a forma como recebemos a Secretaria, para como estamos entregando agora, os resultados me deixam feliz. E tenho certeza que esse trabalho terá continuidade, porque foi feito um planejamento no início da gestão e será cumprido até o final. Eu confio no trabalho da minha esposa pois ela já vem trabalhando nas pautas mais delicadas da saúde, e tem experiência na administração”, contou Aldo Gil.

Aldo Gil destaca que a Saúde está entregue em boas mãos (Foto: Isael Pereira)

O evento contou com a participação de diversos membros da Administração Municipal, como a Vice-prefeita, Xandú Néri, os Ex-prefeitos de Picos, Zé Néri e Gilvan Gomes, a Primeira-dama do Município, Diana Belo, o Procurador-geral, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, Presidente da Câmara de Vereadores, Chaguinha, além de demais vereadores, Secretários Municipais, Coordenadores e familiares.

Veja mais imagens!

Acompanhe as entrevistas na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *