Aluna de Teresina estaria sendo ameaçada para ter relações sexuais com seu professor

O professor de uma escola particular de Teresina de 43 anos vai ser recambiado para a capital piauiense após ser preso na cidade de Fortaleza (CE) após ser acusado de estuprar uma aluna de 14 anos.

Segundo matéria da TV Clube, o pai informou para a polícia que a adolescente estava sob pressão, e ameaçada pelo professor, por isso mantinha relações sexuais com ele.

A delegada Licivânia Vidal, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Teresina, comentou sobre a prisão.

“A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Civil do Ceará iniciou as buscas, e o acusado, de 43 anos, foi capturado em seu endereço em Fortaleza. Atualmente ele se encontra em Fortaleza e será recambiado para o Piauí para nós terminamos as investigações do inquérito policial”, disse a delegada em entrevista à TV Clube.

Sobre a prisão
Um professor de uma escola particular de Teresina/PI foi preso em Fortaleza/CE por suspeita de estuprar adolescente de 14 anos.

Segundo investigações da Gerência de Polícia Especializada e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o homem teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar em outubro.

Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão.

O mandado expedido pela Justiça foi cumprido nessa quinta-feira (18/11) pela Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Ceará, com o apoio da operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (PCCE).

    Divulgação / Polícia Civil do Piauí
180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *