ESTUDANTE DE MEDICINA É MORTO AO REAGIR A ASSALTO EM ESTAÇÃO DE ÔNIBUS NO PI

Um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos de idade foi morto com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), após um assalto em uma parada de ônibus próximo a Sorveteria Puro Sabor, na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Wildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava na parada de ônibus, por volta de 6h da manhã, quando foi abordado por um indivíduo. “Ele foi abordado por um homem, que anunciou o assalto “Esse suspeito assaltou outras pessoas e, quando chegou ao estudante, acreditamos que ele reagiu e o criminoso atirou”, disse o delegado.

Crédito: Reprodução/Instagram

Antônio Rayron é do município de Elesbão Veloso e os agentes do DHPP informaram que ele morava em quitinete na região do bairro Macaúba.

A vítima estava com outros passageiros em uma estação de ônibus, localizada próximo ao cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Walter Alencar, quando foi abordada pelo assaltante.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o assaltante estava sozinho e a pé.

O assaltante desistiu de levar o celular da vítima e deixou no local. Foi um único tiro no peito. A família da vítima já foi comunicada”, comentou o delegado.

Imagem recebida via whatsapp (autoria desconhecida)

O estudante estava com uma mochila nas costas.

Com informações do Cidade Verde e GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *