EXCLUSIVO: vídeo mostra bandidos matando jovem a tiros em Teresina

Com EXCLUSIVIDADE, a equipe RP50 de Jornalismo mostra vídeo filmado pelos assassinos de Raimundo José Almeida Costa, 20 anos, ex-detento de 20 anos que foi executado por volta das 21h de ontem (26), dentro de uma casa abandonada no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina.

Veja o momento do crime no vídeo abaixo: 

A principal suspeita é de que a vítima andava na garupa de uma motocicleta. Foi perseguido pelos atiradores, pulou da moto e tentou se esconder na residência, mas foi alcançado e lá dentro executado com oito disparos que, segundo o perito Dirceu Castelo Branco, atingiram a cabeça, braço e tórax.

Nas imagens acima, apenas quatro segundos de vídeo, é possível ver dois dos oito disparos efetuados por um dos criminosos, todos na direção da cabeça.

Raimundo postou essa foto no status do Facebook 47 minutos antes de ser morto
Cena do crime isolada por guarnições da CGO da PM-PI
Rua onde o crime aconteceu

O pai adotivo da vítima esteve na cena do crime. Em entrevista à equipe de reportagem informou que o filho havia saído de casa a pé. A distância de onde Raimundo morava até o local onde foi morto dá cerca de um quilômetro. Ainda segundo o padrasto, o rapaz faria dois meses em liberdade no próximo dia 7 de abril. Ele tinha passagens no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, o que pode ser ou não o motivo da execução.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime segue sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *