Acompanhado de Ministro, Senador e Deputados, Prefeito Gil Paraibano assina ordem de serviço e visitam obras em andamento

A caravana ainda realizou uma visita as obras de asfaltamento das laterais da BR 316

Da Redação

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Paraibano, recebeu na tarde desta sexta-feira, 08 de outubro, na cidade de Picos, uma caravana composta pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, Senador, Elmano Férrer, Deputada Federal Iracema Portella e outras autoridades políticas. Na ocasião, trouxeram como pauta a assinatura de serviços e visita em obras em andamento.

Segundo o Ministro, Ciro Nogueira, uma das reinvindicações que foram atendidas a pedido da Deputada Belê Medeiros, foi a construção da terceira faixa, no sentido até ao Aeroporto Regional de Picos. Ciro Nogueira afirma que essa faixa adicional irá melhorar muito o tráfego na região.

“Fora isso, vim ouvir do Prefeito, Gil Paraibano, o que ele precisa, para que possamos fazer dessa gestão dele um exemplo para todo estado do Piauí. Estamos aqui junto com o Senador Elmano Férrer, a pedido do Presidente, para que possamos ouvir os Prefeitos de toda região que tem uma parceria muito forte com o Governo Federal, através de nossa atuação”, frisou Ciro Nogueira.

O Prefeito de Picos, Gil Paraibano, recepcionou toda caravana que chegava ao município. Para ele, a presença do Ministro Ciro Nogueira na cidade de Picos é importante, pois segundo Gil, o Ministro-Chefe da Casa Civil tem representado os interesses do Piauí, junto ao Governo Federal. “É uma honra muito grande para a gente, ele está vindo para cá, assinar ordem de serviço, trazendo grandes obras que tem que serem feitas em Picos e na região. É um Senador que sempre busca trazer benefícios para o Piauí”, afirmou Gil Paraibano.

Além da assinatura de serviços, a caravana visitou as obras de asfaltamento das laterais da BR 316 que cortam o município de Picos. Na ocasião, o Diretor do DNIT de Picos, Elvo Marton, assegurou que até o mês de dezembro as obras de asfaltamento serão concluídas.

CCOM – PMP/ Isael Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *