Dr. Leonel Barros mantém a pré-candidatura da oposição em Sussuapara

Enquete realizada recentemente apontou um crescimento do pré-candidato oposicionista que apareceu com 49% da preferência do eleitorado

Da Redação

A oposição continua com uma pré-candidatura a prefeito na cidade de Sussuapara. Nem mesmo a inesperada desistência, sem demonstrar insatisfação ou motivo aparente, do agora ex-pré-candidato a prefeito, médico psiquiatra, Dr. Talles Carvalho, não trouxe qualquer abalo para o grupo oposicionista liderado pelo PSD (Partido Social Democrático). Ainda mais porque o clamor popular continua grande em torno de uma mudança política no município sussuaparense.

Caberá dar continuidade a essa luta aquele que sempre esteve presente nesse projeto democrático, o presidente do Diretório Municipal do PSD e advogado, Dr. Leonel Barros. Nada mais normal afinal foi ele que em fevereiro de 2019 devolveu ao povo de Sussuapara a esperança de sonhar com dias melhores. Naquela oportunidade Dr. Leonel deu início as primeiras conversações com o deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), com o intuito de conseguir apoio para participar da corrida eleitoral 2020, o que já é uma realidade.

Durante esse mais de um ano e dois meses Dr. Leonel Barros esteve a frente do projeto de unir a oposição e sem nenhuma vaidade pessoal. Tanto que ele não só cedeu a sua natural pré-candidatura a prefeito como apoiou o nome de Dr. Talles Carvalho, realizando andanças pelas comunidades sussuaparenses e viabilizando os apoios do deputado Georgiano Neto e o do seu pai, deputado Federal, Júlio César, principais nomes do PSD no Estado do Piauí. Agora com o afastamento voluntário de Dr. Talles, o grupo unido voltou todos os holofotes para a pré-candidatura mais que viável de Dr. Leonel.

(Resultado de Enquete mostra um bom desempenho de Dr. Leonel)

E a população reagiu de forma bastante positiva e satisfatória a essa mudança. Depois de receber 36% da preferência do eleitorado, em uma pesquisa realizada em outubro do ano passado, Dr. Leonel cresceu bastante em uma Enquete promovida recentemente pelo site de notícias Manchete Piauí. Na amostragem que teve o resultado divulgado no último final de semana, o advogado e pré-candidato a prefeito obteve 49% (507 votos) contra 51% (527 votos), do pré-candidato da atual administração municipal.

Nesse panorama totalmente favorável e reversível, o pré-candidato, Dr. Leonel Barros, em conjunto com todos os membros da oposição de Sussuapara, agora articular a escolha do nome do pré-candidato a vice-prefeito.

“Eu agora é quem vou continuar tocando o barco, não vou desistir e nem jamais abandonar o povo. As Enquetes tem mostrado um crescimento e vamos continuar firmes nessa luta”, pontuou Dr. Leonel bastante satisfeito.

(Dr. Leonel Barros tem o apoio da oposição de Sussuapara)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *