“PSL busca eleger um deputado federal”, diz Luis André sobre 2022

O vereador e presidente do PSL no Piauí, Luis André falou em entrevista ao Viagora que o partido está se organizando para as eleições de 2022.

O parlamentar afirma que o principal objetivo do PSL é eleger um deputado federal do Piauí e que o partido tem conversado com outras siglas, inclusive com o atual ministro e senador Ciro Nogueira (Prograssistas), em uma tentativa de juntar forças de se fortalecer para as eleições do próximo ano.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Luis AndréVereador Luís André

“Nós estamos organizando uma chapa para deputado federal, esse é o intuito e o objetivo principal do partido é a eleição de um deputado federal no Piauí. Claro que o partido está tendo uma conversa, um entendimento com o senador e ministro Ciro Nogueira, mas eu soube que ele não vai mais ser candidato, o partido vai abrir diálogo com outras forças e a partir do próximo ano, vamos definir e nos fortalecer para que possamos eleger um deputado federal dessa média de 40 mil votos”, disse.

O vereador ressalta que o PSL busca fechar a chapa para deputado federal com 15 candidatos de várias microrregiões do estado.

“Nós já temos a média de seis ou sete candidatos e vamos atrás de fechar a chapa com 15 candidatos, 10 homens e cinco mulheres de várias microrregiões de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *